Perguntas Frequentes

Envio e Devoluções

Quais são os métodos de envio?

Na Momel enviamos as encomendas a partir de...

Onde enviamos?

A Momel envia encomendas para Portugal

Posso devolver a minha encomenda?

Sim. Tem direito a devolver a sua encomenda num prazo máximo de 14 dias após a entrega da mesma.
Para proceder à devolução deverá entrar em contacto com a Momel e expor o motivo da devolução. No caso de dano da encomenda a Momel encarrega-se dos portes de devolução.

Política de devoluções para encomendas internacionais

Como posso calcular os portes de envio da minha encomenda?

O que acontece se a minha encomenda se perder ou for roubada?

Encomendas

Posso cancelar ou editar a minha encomenda?

Após realizar a encomenda não poderá fazer qualquer alteração através do website. Caso pretenda cancelar ou editar informações da encomenda deverá entrar o mais rapidamente em contacto connosco para o +351 255 410 140.

Posso alterar a morada de entrega da encomenda?

Sim, mas certifique-se primeiro que a encomenda não está em distribuição pela transportadora.
Para alterar a morada de entrega de deverá entrar em contacto com a Momel e facultar os dados a alterar.

Consigo rastrear a minha encomenda?

Qual a empresa responsável pela entrega da minha encomenda?  

Posso adicionar outro produto à minha encomenda?  

Após finalizada, a encomenda não poderá ser alterada. Para adquirir outros produtos, você deverá iniciar uma nova encomenda.

Não recebi todos os itens da minha encomenda. O que faço?  

Na Momel aconselhamos sempre o cliente a verificar o estado da sua encomenda no ato de entrega.
Caso verifique um dano na caixa ou alguma anomalia não deverá aceitar a encomenda. Se, por ventura, estiver em falta um dos itens encomendados entre em contacto connosco pois por vezes poderão ser enviados separadamente.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em stock? 

Ao inserir produtos ao seu carrinho de compras sós os artigos em stock irão aparecer no carrinho antes de finalizar a encomenda.

Posso fazer a minha encomenda no website e levantar os produtos adquiridos em uma das lojas físicas?

Sim, todas as encomendas podem ser levantadas num dos nossos pontos físicos.

Existe um valor mínimo de encomenda?  

Não.

Como são calculados os portes da minha encomenda? 

O valor da sua encomenda é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do seu valor final. Pode consultar o valor a pagar já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no website e que podem ser encontrados nas nossas lojas físicas. Para perceber se temos os produtos que procura entre em contacto connosco.

Pagamentos

Quais são os métodos de pagamentos disponíveis?  

A Momel aceita pagamentos através de Transferência Bancária, Multibanco, PayPal...

Qual o procedimento se houver pagamento duplicado?  

Caso verifique um erro no pagamento ou um pagamento duplicado contacte-nos para o ou... e solicite o cancelamento do pagamento. Após a verificação a Momel retorna o montante em excesso ou solicita à operadora do cartão que faça o esterno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Na eventual circunstância do seu pagamento ser recusado, será notificado em 48 horas e solicitaremos um novo pagamento pelo mesmo ou outro meio. Caso contrário, a encomenda será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

Posso fazer o pagamento à cobrança?

É possível parcelar o pagamento?

Posso utilizar cartões emitidos no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos em Portugal.